segunda-feira, 9 de junho de 2014

Assembleia de Crianças 2014 - Encerramento


A Assembleia de Crianças encerrou o ano letivo, hoje, no auditório da Tuna Musical Mozelense, com a presença de 300 alunos das escolas básicas, pais, professores, assistentes operacionais, Presidentes de Junta e Diretores de agrupamentos do concelho de Santa Maria da Feira. 

Nesta cerimónia destacaram-se 16 dos 23 membros da AC, que agora terminaram o mandato dando lugar aos seus sucessores. Esta sessão foi conduzida pelo presidente da Assembleia de Crianças, David Ribeiro, com a participação do Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Emídio Sousa, o Sr. Presidente da Assembleia Municipal, Dr. Amadeu Albergaria e a Sra. Vereadora do Pelouro da educação, desporto e juventude, Dra. Cristina Tenreiro. Estes, nas suas breves palavras dirigidas ao público, enalteceram a envolvência das crianças na Assembleia de Crianças e na sociedade de forma ativa e participativa.

A Assembleia de Crianças em conjunto com todos os feirenses poderá trabalhar em prol de um concelho melhor.

Esta iniciativa cumpriu os objetivos estipulados e acreditamos que estes pequenos deputados crescem com sentimento de pertença e responsabilização para com o nosso concelho.

1 comentários:

Anónimo disse...

Demonstro deste modo uma vez mais o meu desagrado quanto à falta de organização da festa de final de ano. Refiro me às apresentações de pré escolar. Primeiro deram-nos a informação que podíamos estar da parte de dentro da rede, depois na hora de inicio veio uma informação contrária, tiveram as pessoas que sair todas da parte de dentro do campo e serem colocadas a ver os seus filhos por detrás de uma rede que nem acesso fotográfico podíamos ter! Para além de que as crianças estarem todas ao monte, nem fotos temos dos nossos filhos visivéis! Penso que qualquer pai, gostava de ter visto e de ter um registo fotográfico da actuação do seu filho!!!!Nem vi, nem consegui fotografar!!!!!É de lamentar, para além de que a qualidade do som estava péssima...Penso k um próximo ano deviam pesar em colocar as crianças de forma desnivelada para que todas as crianças ficassem visíveis e em vez da rede ter só umas placas ou uma fitas a limitar acesso! De facto muito triste e lamentável na primeira festa do meu filho não o consegui ver pois tinha uma escola na frente deles, nem fotos pois tinha uma rede a frente...