terça-feira, 8 de janeiro de 2013

VII exposição reinventar o traje das fogaceiras

Pelo sétimo ano consecutivo, o Centro de Recursos Educativos Municipal, integra as comemorações da Festa das Fogaceiras, com mais uma exposição “Reinventar o Traje das Fogaceiras”. Na edição de 2013, a mostra contará com 53 trajes recriados pelas escolas do primeiro ciclo, jardins-de-infância e IPSS de todo o concelho, e poderá ser visitada nos dias 19 e 20 de Janeiro, entre as 10h e as 18h, na Praça Gaspar Moreira, em Santa Maria da Feira.
Tal como nas edições anteriores, os visitantes da exposição terão à disposição um boletim, para que possam votar no seu vestido favorito. A escolha dos três trajes premiados contará, também, com a participação de um júri.
 
A lista de vencedores será divulgada neste blogue e na página do facebook do Centro de Recursos, facebook.com/cremfeira, no dia 21 de Janeiro.
Depois da mostra em Santa Maria da Feira, os vestidos poderão ser vistos em exposições a acontecer no Suil Park Shopping, nas Termas de S. Jorge e no Centro Comercial 8ª Avenida, em S. J. da Madeira.

0 comentários: