quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Divulgação do projecto Green Cork na Escola II

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Projecto Green Cork

Exmo (a). Sr (a) Director (a),
No seguimento do projecto “Green Cork na Escola”, que foi desenvolvido no decorrer do ano lectivo transacto, a Quercus lança novamente o desafio às escolas e aos professores.
Dando continuidade ao tema “Eu, Condómino da Terra” o Green Cork na Escola II propõe, para além da recolha das rolhas de cortiça usadas, o desenvolvimento de uma série de actividades práticas onde as escolas, os professores, os alunos, e restante comunidade escolar, poderão participar activamente numa acção de cuidar do espaço que também é seu, ou seja, cuidar das partes comuns do Planeta (programa Green Cork em anexo).
Neste projecto que é de todos e para todos, a participação de cada um é muito importante!
As Escolas, professores ou grupos escolares que estejam interessados em colaborar nesta missão, poderão consultar todas as informações em: www.greencork.org (página em actualização).
As inscrições no projecto deverão ser efectuadas até dia 26 de Novembro de 2010 mediante o preenchimento da ficha de inscrição que enviamos em anexo.
Todas as inscrições deverão ser enviadas para este mesmo e-mail.

Num Planeta onde todos somos condóminos, cada atitude positiva para com as partes comuns influenciará positivamente cada um dos vizinhos, da mesma forma, cada atitude negativa influenciará negativamente cada um dos vizinhos.

Antecipadamente gratos pela colaboração no Green Cork
Desejamos os melhores sucessos para este ano lectivo,
Pelo Green Cork
Margarida Costa

Poderá encontrar o programa e a ficha de inscrição aqui.

0 comentários: