quarta-feira, 30 de setembro de 2009

concursos . inscrições abertas

“Reinventar o Traje das Fogaceiras” é um concurso promovido pelo Centro de Recursos Educativos Municipal (CREM), dirigido às IPSS, escolas EB1 e J.I. do Município de Stª Mª da Feira, consistindo na recriação do traje das fogaceiras, culminando numa exposição colectiva no decorrer dos festejos da Festa das Fogaceiras.

INSCRIÇÃO: as EB1 e JI podem participar com 1 vestido por escola ou 1 por turma; no caso das IPSS, com 1 por instituição ou 1 por valência. A inscrição pode ser feita para o CREM via fax, email ou telefone (indicando o nome do concurso, nome da IPSS/EB1/J.I., o nome do responsável e o número de vestidos pretendidos), até ao dia 16 de Outubro.

Cada inscrito receberá um vestido branco a ser trabalhado e um suporte de pé em madeira, ficando responsável por toda a elaboração do trabalho, podendo criar/decorar o seu vestido com os materiais que pretender.


“Escola a Mexer” é um concurso promovido pelo Centro de Recursos Educativos Municipal (CREM) dirigido às escolas EB1 do Município de Santa Maria da Feira, que consiste na animação dos recreios escolares por parte da comunidade educativa, sendo o material necessário fornecido pela Câmara Municipal.

INSCRIÇÃO: para se inscrever cada escola deverá enviar o seu projecto para o Centro de Recursos até 30 de Outubro. Ao enviar o projecto a escola fica automaticamente inscrita.

0 comentários: